DESTAQUE

Grêmio encerra dívida com Zé Roberto: ‘Não podemos nos expor a notícias assim’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Reprodução/Site Oficial SE Palmeiras

O Grêmio encerrou uma dívida que mantinha com o lateral Zé Roberto. De acordo com o Uol Esporte, o clube anunciou que pagou cerca de R$ 64,1 mil ao atual jogador do Palmeiras por um débito mantido pelo clube com jogador desde sua saída do Tricolor.

O valor seria referente a um acréscimo relacionado ao pagamento atrasado de parcelas acordo de rescisão do atleta com o clube, assinado em 2014. Os valores já haviam sido pagos na sexta-feira (7) passada pelos gremistas.

LEIA MAIS

FABIANO REVELA PREMONIÇÃO DE OUTRO JOGADOR DO PALMEIRAS SOBRE SEU GOL

NO GRE-NAL DAS ARQUIBANCADAS, INTER VENCE NA SEMANA E PÕE MAIS PÚBLICO QUE O RIVAL

Na última semana, notícias de que o Grêmio teria suas rendas com cotas de TV e bilheteria penhoradas para pagar a dívida com o lateral surgiram e a direção do clube, através de seu vice-presidente jurídico, Nestor Hein, teve de esclarecer o assunto.

“Estamos averiguando o que aconteceu. É um valor irrisório para um clube de futebol. Não podemos nos expor a notícias por causa de algo desse tipo”, afirmou Hein.

A pendência surgiu de uma ação de Zé Roberto na Justiça alegando que o clube teria atrasado duas das dez parcelas acordadas para pagar o acordo de rescisão de contrato, além de não ter quitado outras duas prestações. O Grêmio, por sua vez, admitiu ter atrasado apenas duas, mas que pagou em dia as oito restantes.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Site Oficial SE Palmeiras)