Futebol

Com Geromel, Grêmio relaciona 24 jogadores contra o Novo Hamburgo

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Geromel

Foto: Geromel

Crédito: Foto: Divulgação/Grêmio

O Grêmio finalizou na manhã deste sábado a preparação para o duelo deste domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Novo Hamburgo, na Arena, pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão. Após o treinamento realizado no estádio gremista, foi divulgada a lista dos 24 jogadores concentrados para a partida, incluindo Geromel, recuperado de lesão muscular.

O camisa 3, que não participou da atividade na sexta-feira, retomou normalmente os trabalhos neste sábado e deve voltar a fazer dupla de zaga com Kannemann. Ele foi baixa na última terça-feira, contra o Deportes Iquique-CHI, pela Libertadores. Outro que retornou aos trabalhos foi o atacante Miller Bolaños, poupado no dia anterior por conta de dores musculares. O artilheiro da equipe na temporada deve começar entre os titulares.

VEJA MAIS:
Bolaños e Luan participaram de mais da metade dos gols do Grêmio em 2017 
Ronaldinho Gaúcho projeta futuro de atacante gremista: “Quero vê-lo no Barcelona” 
Tinga rebate Fábio Costa sobre pênalti e dispara: “2005 foi um assalto” 

Na primeira fase, o Grêmio visitou o Novo Hamburgo, no estádio do Vale, e conseguiu arrancar empate (1 a 1) nos acréscimos com Léo Moura. O Noia foi dono da melhor campanha nas 11 rodadas disputadas e garantiu o direito de fazer a segunda partida da semifinal em casa. Na fase anterior, o time da Serra Gaúcha passou pelo São José-RS com duas vitórias magras.

Confira abaixo a lista dos 24 relacionados para Grêmio x Novo Hamburgo

Goleiros: Bruno Grassi e Marcelo Grohe

Laterais: Cortez, Edilson, Léo Moura e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Geromel, Kannemann e Rafael Thyere

Volantes: Arthur, Kaio, Jaílson, Maicon, Michel e Ramiro

Meias: Gastón Fernández, Lincoln e Miller

Atacantes: Everton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios e Pedro Rocha

O Tricolor deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon e Ramiro; Léo Moura, Bolaños e Pedro Rocha; Luan