Grêmio x Guaraní: assista aos melhores momentos da goleada tricolor por 4 a 1

Grêmio x Guaraní (PAR) se enfrentaram nesta quinta-feira (27), na Arena gremista, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Válido pela Chave 8, o Tricolor não tomou conhecimento dos paraguaios e goleou por 4 a 1, com direito a três gols de Lucas Barrios, que fez sua melhor partida com a camisa imortal.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Agora, o time do técnico Renato Gaúcho foi a dez pontos e se isolou na liderança, contra sete do clube paraguaio, agora segundo colocado. O Deportes Iquique (CHI) soma seis e o Zamora (VEN) ainda não pontuou na competição sul-americana. Ou seja, um empate diante do Iquique já basta para o Grêmio se classificar ao mata-mata.

VEJA MAIS
BOLAÑOS DEIXA O CAMPO COM LESÃO EM GOLEADA DO GRÊMIO E PREOCUPA RENATO
EM 12 JOGOS PELO GRÊMIO, BARRIOS SUPERA MARCA DE GOLS NO PALMEIRAS EM 2016

O primeiro gol foi de Barrios, aos oito minutos do primeiro tempo. Ele recebeu na pequena área de Luan e tocou de perna esquerda para as redes. O camisa 18, emprestado pelo Palmeiras, ampliou aos 28 ao escolher o canto e tocar com tranquilidade, fechando bela triangulação que contou com Ramiro e Marcelo Oliveira.

Mas o Guaraní tentou reagir na sequência, em infelicidade de Léo Moura, que jogou contra o próprio patrimônio: 2 a 1. Luan ainda perdeu um pênalti na sequência. Aguilar acertou o canto e defendeu. Porém, aos 48, Geromel, de cabeça, acabou fazendo o terceiro dos gremistas. No segundo tempo, aos 33, Barrios completou a ótima atuação e fez o terceiro dele: Grêmio 4 a 1.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Assista acima aos melhores momentos de Grêmio x Guaraní!