Mídia Esportiva

Grêmio x Novo Hamburgo: confira onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Foto: Marcelo Oliveira

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Grêmio x Novo Hamburgo se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão. O Torcedores.com preparou um Guia de TV com as informações do duelo.

A semifinal terá transmissão ao vivo da TV Globo para RS (RBS TV), com a narração de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva, Diogo Olivier e Márcio Chagas. O Premiere (sistema pay-per-view da Globosat) também vai exibir o evento, com a narração de Márcio Meneghini e comentários de Mario Marcos.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não puder acompanhar a transmissão ao vivo de Grêmio x Novo Hamburgo pela TV, a alternativa é o Premiere Play, aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do pay-per-view.

O Grêmio chegou à semifinal do Gauchão com enorme tranquilidade após ter vencidos os dois jogos contra o Veranópolis nas quartas de final – o último deles com goleada por 5 a 0, na Arena. O técnico Renato Gaúcho deve levar a campo o que tem de melhor, incluindo o retorno do zagueiro Geromel, baixa contra o Deportes Iquique, na terça-feira, pela Libertadores, por conta de lesão muscular.

Dono da melhor campanha da primeira fase, o Novo Hamburgo teve mais trabalho para avançar à semi. Garantiu a classificação com dois magros 1 a 0 contra o São José-RS. O principal destaque do Noia é o atacante João Paulo, artilheiro do time no Gauchão, com cinco gols.

FICHA TÉCNICA: GRÊMIO X NOVO HAMBURGO

Data: 16 de abril de 2017 (domingo)

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Diego Real

Assistentes:  Élio Nepomuceno e Leirson Martins

Transmissão de TV: RBS TV e Premiere

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Léo Moura, Bolaños e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Portaluppi.

NOVO HAMBURGO: Matheus; Renan, Julio Santos, Pablo e Assis; Amaral, Preto, Jardel e Juninho; Branquinho e João Paulo. Técnico: Beto Campos.