DESTAQUE

Gripe forte tira Rodriguinho do último treino antes do Majestoso

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Viviane Tavares/Torcedores.com

Destaque na equipe de Fábio Carille, o meia Rodriguinho desfalcou o Corinthians no último treino antes do clássico contra o São Paulo, no domingo (16), às 19h00, no estádio do Morumbi, pela semifinal do Paulistão.

Com uma forte gripe, o jogador ficou de fora do treinamento mas não preocupa para o jogo. Ao que tudo indica, foi poupado apenas para descansar e melhorar o físico antes do clássico. Com isso, Pedrinho ganhou espaço na equipe titular na primeira parte do treino na manhã deste sábado (15), no CT Dr Joaquim Grava.

LEIA MAIS: O QUE MUDOU NO CORINTHIANS DESDE O ÚLTIMO JOGO COM O SÃO PAULO
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS PARA A PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL DO PAULISTÃO
GOLEIRO BOLIVIANO ACERTA COM CORINTHIANS, MAS DESCOBRE QUE TUDO NÃO PASSOU DE UM ENGANO
SÃO PAULO X CORINTHIANS: TRICOLOR VENDE 29 000 MIL INGRESSOS PARA O MAJESTOSO

O treinador efetuou alguns testes no ataque alvinegro e colocou Jadson na posição central em uma linha de três, com algumas alternações entre os atletas Léo Jabá, Marquinhos Gabriel e Clayton, além de Pedrinho, Romero e Jô. O volante Maycon foi liberado pelo clube na sexta-feira (14), diante da possibilidade de se tornar pai, apenas um alarme falso e o jogador já retornou aos treinos normalmente.

Com a ausência de Rodriguinho no treino, Fábio Carille montou o Corinthians titular da seguinte forma: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Pedrinho e Romero; Jô.