Torcedores – Notícias Esportivas

GSP admite estar ‘enferrujado’, mas confia em boa luta contra Bisping

Georges St-Pierre voltará ao MMA depois de um longo período de inatividade para enfrentar Michael Bisping, em briga válida pelo cinturão dos médios do UFC. Apesar de ser um dos maiores nomes da história das lutas, GSP admite que pode ter algumas dificuldades em seu retorno ao octógono.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Reprodução/Youtube

O canadense participou de um evento de perguntas e respostas na página de Hayabusa, patrocinadora pessoal do lutador, no Facebook. No evento, via vídeo, St-Pierre afirmou que se sente ‘enferrujado’ pelo longo período sem atuar, mas espera que possa recuperar o ritmo dentro do cage.

LEIA MAIS

LUTADOR BRASILEIRO TEM OSSO DA FACE QUEBRADO DURANTE UFC NASHVILLE

“QUERO COMEÇAR DO ZERO”, DIZ ALDO SOBRE SE DEDICAR AO BOXE NO FUTURO

“Acredito que estou enferrujado. As pessoas não acreditam muito nisso, mas acho que estou enferrujado. Isto pode ser um problema, mas sou um cara experiente. Sou um dos atletas com mais tempo dentro do octógono do UFC. Talvez até o que tenha mais tempo, mas não tenho certeza. Então, por causa dessa minha experiência, quanto mais tempo eu conseguir ficar lutando, mais confortável eu ficarei dentro do octógono. Os primeiros segundos da luta serão mais importantes para mim. Este vai ser o momento mais perigoso porque quando você está enferrujado, é a parte mais difícil da luta”, declarou GSP.

Depois de anos reinando entre os meio-médios, o canadense sobe para a categoria imediatamente superior para a luta contra Bisping. O que não deixa qualquer tipo de preocupação para o ex-campeão do UFC.

“Quando soube que iria lutar contra o Bisping, quando fui assinar o contrato, foi quando decidi ficar um pouco mais pesado. Não vou ser capaz de crescer tanto porque sou naturalmente assim, mas estou um pouco maior do que era, Estou maior do que jamais estive na vida, Mesmo assim, Michael é bem maior do que eu, mas estou confiante. Não é a divisão em que estou acostumado, mas quero fazer história”, afirmou,

 

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)