Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guaraní x Grêmio: saiba como assistir AO VIVO na TV

Guaraní x Grêmio: A partir das 19h30 desta quinta-feira, no Paraguai, o Grêmio coloca em campo o seu 100% de aproveitamento na Libertadores frente a outro time que também venceu suas duas partidas, o Guaraní. O jogo vale a liderança do Grupo 8, que teve o Iquique goleando o Zamora, na Venezuela, por 4×1, nesta quarta, na abertura da terceira rodada da chave.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O duelo entre Guaraní x Grêmio pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores terá apenas uma opção de transmissão para o Brasil. O SporTV, canal 39 nas operadoras de televisão a cabo, fará a transmissão da partida a partir das 19h30. A narração é de Jader Rocha com comentários de Edinho.

LEIA MAIS:

Torcedor do Grêmio revela que foi agredido por policiais em sala da Arena

Inter elimina Corinthians e Léo Ortiz dispara contra Neto: “Comentarista de m…”

Pelo lado tricolor, muito mistério marcou a preparação para a partida. Envolvido em uma maratona de jogos entre Gauchão e Libertadores, o Grêmio deve poupar alguns atletas para o encontro desta quinta. Nomes como Léo Moura, Geromel, Maicon e Bolaños são os favoritos a ficarem de fora.

“Entendemos que o grupo do Grêmio é homogêneo, tem substitutos à altura dos titulares. Claro que não em todas as posições. Mas, sendo um grupo homogêneo, entendemos que a reposição mantém o time no nível que é necessário para o jogo”, explicou o vice-presidente de futebol Odorico Roman, na projeção de Guaraní x Grêmio, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Após a partida contra os paraguaios, o Grêmio retomará todas as suas atenções ao Gauchão, onde está em desvantagem na semifinal depois de ter empatado em 1×1 em casa com o Novo Hamburgo, no jogo de ida, no último domingo. A grande decisão será no estádio do NH.

O Guaraní do Paraguai, por sua vez, ganhou destaque entre os torcedores brasileiros pela campanha que fez na temporada de 2015, quando eliminou o badalado Corinthians nas oitavas de final da Libertadores dentro da Arena Corinthians, em Itaquera. Na atual temporada, assim como o Grêmio, venceu tanto Iquique quanto Zamora nas rodadas inaugurais.