Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guaraní x Grêmio: saiba o que está em jogo

Guaraní x Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (20) em jogo que vale a liderança do grupo 8 da Libertadores. O Tricolor tenta permanecer invicto na competição e pode entrar com um time misto no Paraguai, visando o jogo do final de semana pelo Campeonato Gaúcho.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Renato Gaúcho mantém o mistério de quem irá colocar em campo no jogo contra o Guaraní. Com seis pontos, o Grêmio pode encaminhar sua classificação para a fase mata-mata em caso de empate diante dos paraguaios.

LEIA MAIS: SAIBA COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV

“A gente ainda não sabe quem vai jogar. Temos que estar prontos para quando o treinador decidir colocar o jogador, tem que ter a responsabilidade que está em um time grande. Todos precisam estar ligados e preparados. E fazer o melhor para o time. Estamos em primeiro lugar com o Guaraní e vai ser um jogo muito bom para decidir quem fica na liderança”, disse Lucas Barrios.

FICHA TÉCNICA: Guaraní x Grêmio

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção

Data e horário: 20 de abril de 2017, às 19h30 (de Brasília)

Provável Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel (Thyere), Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon (Michel), Ramiro, Léo Moura, Bolaños (Barrios), Luan e Pedro Rocha.

Provável Guaraní: Alfredo Aguilar; De la Cruz, Luís Cabral, Rolón e Báez; Gamarra, Palau, Aguilar e Novick; Camacho e García.

Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por Alexander Guzman e Cristian De la Cruz