GUARANI TOTALMENTE REFORMULADO VENCE NA ESTREIA DO PAULISTA DE FUT7

Guarani comemora mais um gol. ( Foto: Felipe Adson/ AIF7)

Em jogo realizado nesse sábado (8) na Arena Nacional, Guarani aguenta a pressão da equipe do Atibaia, segura vantagem no placar e estreia da melhor maneira na competição. Logo aos 30 segundos, João acerta belo chute colocado e abre o placar. Com a vantagem no marcador o time do Guarani conseguiu controlar o jogo nos primeiros minutos mesmo após sofrer o gol de empate aos 5 minutos, Wesley marcou para a equipe adversária ao aproveitar rebote do goleiro.

Max tenta domínio de bola, porem é marcado de perto pelo defensor do Atibaia. (Foto: Felipe Adson/AIF7)

No decorrer do primeiro tempo, o Guarani do técnico Marcelão seguia mais com a bola porém a equipe do Atibaia começou a equilibrar a partida e apostar em ataques rápidos e precisos. Já na parte final do primeiro tempo o Guarani conseguiu chegar ao segundo gol com o camisa 23, Caio, com o resultado de 2×1 a equipe de Campinas foi com mais tranquilidade para o intervalo.

Após o intervalo o panorama da partida mudou e a equipe do Atibaia começou a pressionar bastante a equipe do Guarani, porém aos 5 minutos da etapa final, Makson fez o terceiro do Guarani e complicou um pouco mais a situação do adversário. Mesmo com a superioridade, o Atibaia não conseguiu fazer gols e esbarrou na excelente atuação do goleiro Bruno que ainda defendeu uma cobrança de Shoot Out, assim segurando o placar final de 3 x 1 a favor do Guarani.

Atleta do Atibaia concentrado. (Adson Felipe/ AIF7)

 

 

Já a equipe do Atibaia, com uma equipe totalmente jovem e reformulada, aposta que os garotos, vão ganhar corpo e experiencias jogando com a elite e através de vitorias, essa é a expectativa, mas que as derrotas também servirão de aprendizado para os mais novos. Dando assim consistência e qualidade.

Com o resultado, o Bugre estreia na temporada 2017 do Fut7 com vitória. O Campeonato fará uma pausa, por causa de uma sequencia de três feriados seguidos de Corpus Christ, Feriado de Tiradentes  e 1º de Maio.

 

 

 



Formado em Comunicação Social - Jornalismo. Assessor de Imprensa do Nacional Atlético Clube Editor Chefe da Liga F7 Brasil / Paulista e CF7Brasil Colaborador do Site Torcedores.com Colaborador do Jornal Folha de Parelheiros