Ciclismo

Hospital Leforte renova e amplia participação no L’Étape Brasil

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do L'Étape Brasil

O Hospital Leforte renovou sua participação no L’Étape Brasil. Com um Recovery Zone (Posto de Conforto) de padrão internacional, o Leforte coloca o L’Étape Brasil à frente dos demais eventos de ciclismo amador do mundo.

O Recovery Zone ficará localizado na linha de chegada da competição e os atletas serão atendidos e terão todos os cuidados médicos, como hidratação compressas de gelo, aplicação intravenosa de medicamentos entre outros.

LEIA MAIS:
Veja as últimas notícias sobre Esportes Olímpicos

No dia da prova também haverá uma equipe médica do Leforte especializada nesse tipo de evento para atender possíveis ocorrências médicas.

No decorrer da prova reports serão enviados para o centro de operações do L’Étape. Haverá ambulâncias, motolâncias, helicóptero para resgates de emergência e centro médico.

“Participar do L’Étape Brasil pelo segundo ano consecutivo estreita ainda mais nosso laço com o ciclismo. É uma excelente oportunidade de unir nossa paixão pela modalidade à expertise em cuidar do bem-estar e segurança dos atletas”, afirma Rodrigo Lopes, diretor executivo do Leforte.

No percurso da prova também terá o Leforte participando das ações do L’Étape Brasil e fazendo os participantes possam contar com os três pilares do evento: segurança, experiência e pertencimento.

O L’Étape Brasil será realizado no dia 24 de setembro, em Cunha (SP). As inscrições podem ser feitas pelo site: www.letapebrasil.com.br. Mais informações: www.facebook.com/letapebrasil.