Futebol

Internacional ganha do Caxias; veja as notas dos jogadores

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Dourado

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional

O Internacional ganhou do Caxias por 1 a 0 neste sábado, às 19 horas (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela partida da de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. De acordo com a programação, o jogo de volta será realizado no próximo domingo, na Serra Gaúcha, às 16 horas (horário de Brasília).

Mesmo com o cartão amarelo, o volante Rodrigo Dourado fez uma boa atuação e se destacou no triunfo colorado e com o gol marcado no Beira-Rio. Assim como o goleiro Marcelo Lomba, que realizou boas defesas e mostrou uma boa segurança no gol do Internacional.

LEIA MAIS:
ZAGUEIRO DISCUTE E EMPURRA TORCEDOR INVASOR EM JOGO NA INGLATERRA; VEJA
INTERNACIONAL X CAXIAS: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
ABEL BRAGA REVELA O MOTIVO DE SUA DECEPÇÃO COM O INTERNACIONAL EM 2014

Outro destaque fica por conta do meia-atacante Valdivia, o jogador entrou no segundo tempo no lugar de Nico López e ajudou a equipe colorada a criar boas jogadas e movimentar o Inter nos contra-ataques no segundo tempo. Por outro lado, o lateral-direito William deixou a equipe do técnico Antônio Carlos Zago na mão e foi expulso no segundo segundo tempo.

Confira abaixo as notas dos jogadores do Internacional:

Marcelo Lomba: 8,5

William: 5.0
Léo Ortiz: 8.0
Victor Cuesta: 7.5
Carlinhos: 7.0

Rodrigo Dourado: 7.5
Uendel: 7.0
Anselmo: 8.0
D’Alessandro: 8.5
Alemão: 7.5

Nico López: 6.5
Valdívia: 7.5
Roberson: 7.0
Brenner: 7.0

Antônio Carlos Zago: 8.0