DESTAQUE

Internacional x Corinthians: assista aos gols da partida da Copa do Brasil

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Internacional x Corinthians se enfrentaram, na noite de ontem (12), no Beira-Rio, em jogo válido pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O jogo terminou empatado pelo placar de 1×1 e, com isso, o Timão tem a vantagem de poder empatar em casa.

O jogo da volta e decisivo entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera.

LEIA MAIS:

FLAMENGO X ATLÉTICO-PR: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA DA LIBERTADORES

PALMEIRAS X PEÑAROL: ACOMPANHE O PLACAR DO JOGO AO VIVO

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BOTAFOGO PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO NACIONAL

Campanhas…

Nas duas primeiras fases, que foram disputadas em jogos únicos, o Internacional venceu o Princesa do Solimões pelo placar de 2×0 e o Oeste, por 4×1. Por outro lado, o Corinthians teve mais trabalho. A equipe do técnico Fábio Carille estreou vencendo a Caldense por 1×0 e, na sequência, precisou da disputa de pênaltis para eliminar o Brusque, de Santa Catarina.

Na terceira fase, com jogos de ida e volta, o Colorado não teve dificuldades para vencer duas vezes o Sampaio Correa, por 4×1, fora, e 3×0, em casa. Já o Timão passou pela Luverdense, depois de vencer no primeiro jogo por 2×0 e empatar, na Arena Corinthians, em 1×1.

Ficha técnica de Internacional x Corinthians:

Data: 12/04/2017 – quarta-feira
Horário: 21h45min (de Brasília)
Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre – RS
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes – RJ (FIFA)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone – RJ (CBF) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ (CBF)

Internacional: Marcelo Lomba; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson (Felipe Gutiérrez), Uendel e D’Alessandro; Nico López (Valdívia) e Brenner (Carlos).

Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon (Camacho); Romero, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Giovanni Augusto) (Léo Jabá); Clayton.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida saiu apenas no segundo tempo. Aos sete minutos, Romero recebeu cruzamento de Guilherme Arana e empurrou a bola para as redes.

O empate do Inter não demorou para sair. Aos 11′, Rodrigo Dourado recebeu cruzamento de Nico Lopez e cabeceou para deixar tudo igual no placar.