DESTAQUE

Irmão de vítima de acidente da Chapecoense faz gol e se emociona; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/SporTV

Passados pouco mais de quatro meses do trágico acidente aéreo com a delegação da Chapecoense que vitimou 71 pessoas, ainda há muita emoção. Nesta quinta-feira (13), Guilherme Biteco, irmão do meio campista Matheus Biteco, balançou as redes e não conteve as lágrimas ao realizar homenagem. 

Guilherme Biteco joga pelo Paraná e foi o autor do segundo gol da vitória por 2×0 diante do Vitória em pleno Barradão, na Copa do Brasil. Ele iniciou a jogada no meio campo, abriu com Diego Tavares, correu para dentro da área e completou finalização cruzada. Na comemoração, mostrou camisa debaixo do uniforme na qual havia fotos e o nome do irmão, não conseguindo segurar as lágrimas.

LEIA MAIS:
CHAPECOENSE EMITE NOTA REPUDIANDO MÚSICA DE TORCIDA PORTUGUESA

Ainda bastante emocionado, o jogador deu entrevista ao canal SporTV após o término da partida e definiu como “muito difícil” o momento que tem passado. “O que eu to passando é inexplicável, muito difícil de lidar. A esposa dele está sofrendo também. Tenho que ser o pilar de toda família, não só a minha, mas a que ele (Matheus Biteco) deixou também. Está sendo muito difícil jogar, treinar”, afirmou.

O irmão do meio campista da Chapecoense ainda agradeceu ao Paraná e também a todo o grupo de jogadores por proporcionarem a chance de ele dar a volta por cima no futebol.