Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Levante empata com Reus Deportiu, mas segue líder da Segunda Divisão Espanhola

A 34ª rodada da Segunda Divisão Espanhola foi encerrada nesta segunda-feira (17) com a partida entre Levante e Reus Deportiu. Líder do campeonato, o time da Comunidade Valenciana acabou empatando por 0 a 0, mas segue no topo da tabela, com 73 pontos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Levante UD

O Reus vem na 14ª posição, com 41 pontos e ocupando a faixa intermediária da tabela de classificação. O Levante tem onze pontos de vantagem para o vice-líder Girona, que empatou fora de casa com o Tenerife por 3 a 3 e tem agora 62 pontos.

LEIA MAIS

SUBIU! BRIGHTON VENCE E CONSEGUE ACESSO PARA A PREMIER LEAGUE

ANDERLECHT VENCE FORA DE CASA E LIDERA PLAY-OFF DO CAMPEONATO BELGA

CAMPEONATO INGLÊS: O LÍDER PERDE! CONFIRA OS RESULTADOS FINAIS DA 33ª RODADA

A equipe das Ilhas Canárias está agora em terceiro lugar, com 54 pontos, ao lado do Getafe, que conquistou importante triunfo fora de casa ao bater pelo placar de 3 a 0 o Alcorcón, que vem brigando para evitar o rebaixamento.

O Cádiz é o quinto colocado, com 53 pontos, e nesta rodada empatou fora de casa com o Huesca por 1 a 1. Encerrando o grupo dos seis primeiros da Segunda Divisão Espanhola está o Oviedo, com 52 pontos e no sexto lugar após derrota para o Lugo por 2 a 1.

Almería e Alcorcón (ambos com 36 pontos), juntamente com Mallorca e Mirandés, estes dois com 32, compõem a zona de rebaixamento da competição. Também brigam para não cair UCAM Murcia (38) e o trio Rayo Vallecano, Córdoba e Gimnàstic, todos com 40.

Confira outros resultados da 34ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2016/17

Elche 1 x 3 Numancia

Gimnástic 4 x 1 Mirandés

Sevilla B 6 x 2 Valladolid

UCAM Murcia 0 x 1 Rayo Vallecano

Córdoba 1 x 0 Almería

Zaragoza 1 x 0 Mallorca