Futsal

LNF 2017: ACBF e Jaraguá ficam no empate; Marreco estreia com vitória

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Luan Amaral/ ADC Intelli

Duas partidas movimentaram a Liga Nacional de Futsal (LNF), na noite da última sexta-feira (14). A Associação Carlos Barbosa de Futsal e o Jaraguá ficaram no empate por 1 a 1. Já o Marreco Futsal começou com vitória, de virada, por 4 a 2, contra a Intelli.

LEIA MAIS:
Confira os clubes definidos para Liga Nacional de Futsal 2017

ACBF abre o placar, mas sofre empate

Com o Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra recebendo mais um bom público, a ACBF começou pressionando, com o apoio vindo das arquibancadas. E o primeiro gol saiu logo aos cinco minutos de jogo, com Bruno Souza. A partida foi de muita marcação e poucas chances de gols para ambas as equipes. O empate do Jaraguá aconteceu ainda na primeira etapa, após bela jogada de Daniel.

Na próxima quinta-feira (20), o Jaraguá já volta a jogar pela LNF contra o Joaçaba, às 20h15, na Arena Jaraguá. A ACBF só joga no dia 29, quando recebe o Joinville, em Carlos Barbosa.

Intelli começa bem, mas amarga segunda derrota

Marreco Futsal e a ADC Intelli/ Recon/ MRG realizaram um jogo bem aberto. Tentando se recuperar da derrota sofrida em casa na primeira rodada, por 4 a 2, para o Pato Futsal, a Intelli abriu o placar aos seis minutos, com Rafinha.

Porém, a vantagem não durou muito. Sinoê empatou para os donos da casa e no final do primeiro tempo, Suelton estabeleceu a virada para o Marreco. Na segunda etapa, Suelton marcou seu segundo gol no jogo e ampliou a vantagem. Aos nove minutos, Well diminuiu para a Intelli que saiu em busca do empate. Deixando espaços para o adversário, o Pato Futsal conseguiu o gol da tranquilidade em jogada de contra-ataque finalizada por Emerson.

O próximo compromisso da Intelli pela Liga Futsal é contra o Atlântico, no dia 28. Um dia depois, o Marreco enfrenta o Foz Cataratas.

Confira os jogos da 2ª rodada da LNF 2017:

14/04 – Marreco 4 x 2 Intelli
20/02 – Jaraguá x Joaçaba (20h15)
21/04 – Minas x Foz Cataratas (19h15)
21/04 – Tubarão x Assoeva (20h15)
21/04 – Concórdia x Magnus (21h30)
22/04 – Copagril x Guarapuava (19h05)
24/04 – Pato x Corinthians (20h)