Longuine fica? Notícias do Santos que você não pode deixar de conferir hoje

O dia a dia do Santos segue agitado dentro e fora dos gramados. O Torcedores.com reuniu as principais notícias deste 4 de abril de 2017 para você se manter bem informado sobre as últimas do Peixe. Confira abaixo:

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

RENOVAÇÃO DE LONGUINE COM O SANTOS FICA MAIS PRÓXIMA DE ACONTECER – O meia Rafael Longuine está próximo de selar sua permanência no Santos. De acordo com o Globoesporte.com, o jogador deve nos próximos dias assinar o novo vínculo com o Peixe após um longo período de negociações entre as duas partes.

VOCÊ LEMBRA QUAL FOI O ÚLTIMO GOL DE NEYMAR COM A CAMISA DO SANTOS? ASSISTA! – No último domingo (2), o craque Neymar anotou seu centésimo gol com a camisa do Barcelona. A marca foi atingida no duelo contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol. O feito aconteceu quase quatro anos depois do último gol de Neymar com a camisa do Santos. O tento foi anotado na Vila Belmiro – palco da maioria de seus gols pelo Peixe – no dia 17 de abril de 2013.

RENATO DIZ O QUE SERÁ PRECISO PARA O SANTOS VENCER A PONTE PRETA: “PACIÊNCIA” – Na próxima segunda-feira (10), o Santos precisará vencer a Ponte Preta se quiser avançar ás semifinais do Paulistão 2017. Para isso, o Peixe está tendo uma semana cheia para que Dorival Júnior treine a equipe e corrija os erros que vem apresentando nos últimos confrontos, e assim, trace a melhor estratégia para surpreender a Macaca no Pacaembu.

GIOVANNI VALORIZA MUDANÇA DE MANDO DO PEIXE: “MELHOR 15 MIL NO PACAEMBU DO QUE 2 MIL NA VILA” – Na tarde desta terça (4), o ex-meia Giovanni visitou o treino do Santos no CT Rei Pelé para passar ao elenco suas experiências no Pacaembu. O estádio municipal paulistano será o palco do duelo com a Ponte Preta pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Na ida, o clube praiano perdeu por 1 a 0.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

PROMESSA DO PEIXE ESPERA TER NOVA CHANCE COM DORIVAL JÚNIOR – Depois de se envolver em uma série de polêmica e sumiços de treinamentos, o atacante Diogo Vitor está disposto a mudar sua imagem. O jogador, uma das promessas da base do Santos, vem treinando com o time B do Peixe e espera ter mais oportunidades do elenco principal.