Futebol

Luan é regularizado no BID, mas estreia ainda é incerta pelo Palmeiras

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras

O zagueiro Luan, novo reforço do Palmeiras, teve seu nome regularizado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF na última terça-feira e assim já pode atuar pelo novo clube. O problema é que a data de estreia do beque palestrino ainda é incerta, já que o jogador passou por nova cirurgia nos últimos dias para tratar uma lesão no pé.

LEIA TAMBÉM:
Parabéns é o c…! Róger Guedes sofre trote antes de treino do Palmeiras; assista
Treino do Palmeiras na Sexta-feira Santa também teve susto; veja resumo

Em janeiro, ainda quando defendia o Vasco, Luan machucou o pé direito e precisou ser submetido a uma operação.
Após exames médicos mais completos realizados pelo Palmeiras, o defensor necessitava de nova intervenção sobre a primeira cirurgia para a recuperação ser mais eficiente.

A nova operação foi realizada pelos médicos palmeirenses na última quarta-feira, só que uma previsão para o jogador retornar aos gramados ainda não foi revelada. O defensor assinou contrato com o Palmeiras até 2022.

Luan não pode ser inscrito para o Campeonato Paulista e para a fase inicial da Libertadores. Para contar com o zagueiro, o Palmeiras terá de esperar o início do Campeonato Brasileiro, em maio, e as fases finais da Libertadores, caso o time se classifique.