Futebol

Lucas Veríssimo revela ‘arma’ do Santos para enfrentar Santa Fé

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Santos FC

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (19) para enfrentar o Independiente Santa Fé, pela Libertadores. Em mais um compromisso do time fora de casa na competição, o Peixe já se prepara para o duelo e tem, inclusive, uma ‘arma ‘ para enfrentar os colombianos.

A tal ‘arma’ foi revelada pelo zagueiro Lucas Veríssimo em entrevista coletiva nesta sexta-feira (14). No caso, seria o conhecimento dos dois jogadores santistas provenientes da Colômbia, os atacantes Copete e Vladimir Hernández.

LEIA MAIS
TORCEDOR, AJUDE O LIVRO “20 JOGOS ETERNOS DO SANTOS” A SAIR DO PAPEL
EX-JOGADORES SANTISTAS PARABENIZAM CLUBE NAS REDES SOCIAIS PELOS 105 ANOS; CONFIRA
TURISTA QUASE ENGOLE POMBO EM PASSEIO NA MONTANHA-RUSSA DA FERRARI
COM LESÃO DE ZECA, PROMESSA DA BASE PODE RECEBER OPORTUNIDADE

Copete atuou até as fases finais da Libertadores defendendo o Atlético Nacional e Hernández veio no começo da temporada do Junior Barranquilla. Para o zagueiro, a experiência dos dois diante do rival da próxima semana será essencial para o Santos buscar mais um triunfo.

“Sim, temos conversado bastante. O Hernández falou que o Santa Fé é um bom time, que utiliza muito o centroavante deles; O professor Dorival (Júnior) também estudou eles. Vamos entrar lá focados para sair de campo com a vitória”, declarou Lucas Veríssimo.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Santos FC)