DESTAQUE

“Não precisava ser Einstein para saber que sofreríamos no jogo”, diz técnico do Barça após vitória

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/twitteroficial

Depois da sofrida vitória diante da Real Sociedad por 3×2 que permitiu ao Barcelona continuar sonhando com o título Espanhol, Luis Enrique afirmou depois do jogo que já previa a dificuldade encontrada dentro de campo.

Leia mais: PRESIDENTE DA CHAPECOENSE SE EMOCIONA APÓS PRIMEIRO TÍTULO PÓS-TRAGÉDIA: “PRA SEMPRE, CHAPE!”

“Não precisava ser Einstein para saber que sofreríamos no jogo. Mais eu vi os meus jogadores com uma atitude impecável, preparados para enfrentar qualquer situação. É claro que gostaríamos de vitórias prefeitas e maravilhosas sempre, mas sabemos como isso funciona.” disse o treinador.

Depois da vitória neste sábado, o Barcelona volta suas atenções para as quartas de finais da Champions League diante da Juventus no Camp Nou onde tem que verter um placar adverso de 3×0.

Hoje era para nós era um jogo mais que complicado por tudo que temos vivido. Fomos capazes de resolver o jogo contra um adversário muito difícil. Estou mais do que satisfeito com o desempenho dos meus jogadores, sua capacidade de gerenciar a frustração na Champions ” pontuou o técnico valorizando a difícil vitória.

“Eu vejo a minha equipe bem, estamos em uma fase que nossos rivais nos fazem perigo facilmente. É evidente que temos de melhorar em todos os aspectos do jogo, mas o jogo de hoje é um bom ponto de partida para o retorno da Champions.” finalizou o treinador.