Futebol

Marcílio Dias goleia nas categorias sub-15 e sub-17 da Série B catarinense

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Time juvenil do Marinheiro venceu por 5 a 1. Foto: Flávio Roberto/CNMD.

Na abertura da segunda rodada dos torneios infantil (sub-15) e juvenil (sub-17) vinculados à Série B do Campeonato Catarinense, o Marcílio Dias atropelou o Fluminense de Joinville. No infantil, o Marinheiro venceu por 7 a 1, enquanto o time juvenil bateu os visitantes pelo placar de 5 a 1. Ambos os jogos foram realizados no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí, na tarde desta quinta-feira, 13.

Na primeira partida da tarde, o infantil (sub 15), dirigido por Marcelo Silva, virou a primeira etapa vencendo por 4 a 0. No segundo tempo o Fluminense marcou o seu de honra e o Marinheiro ampliou para 7 a 1. Os gols foram marcados por Guilherme Feitosa (duas vezes), Guilherme Sedrez (duas vezes), Edson Dalsochio, Felippe e Patrick. Na sequência, foi a vez do juvenil (sub 17), estrear em casa. Desta vez, o time dirigido por Tony Montero teve mais dificuldade, sendo que a primeira etapa acabou 2 a 1 para o Marcílio Dias, com o goleiro João Toniazzo defendendo uma penalidade. Na segunda etapa o Marinheiro se soltou mais e acabou garantindo a vitória por 5 a 1. O destaque do jogo foi o atacante Cristian, que marcou três vezes. Cletson e Luis André também marcaram“, informa a assessoria de comunicação do clube itajaiense.

Com a vitória, o Marcílio lidera o campeonato infantil com seis pontos, pois na primeira rodada venceu o Jaraguá por WO. Na categoria juvenil, o clube Rubro-Anil soma quatro pontos, mas pode vir a ganhar os pontos da primeira rodada, uma vez que a partida contra o Jaraguá foi interrompida aos 11 minutos por insuficiência de jogadores do Jaraguá, que entrou em campo com sete atletas e teve um jogador supostamente lesionado quando o jogo ainda estava em 0 a 0.

A rodada em ambas as categorias será completada com os seguintes jogos:

Concórdia x Operário de Mafra – 14/04
Camboriú x Guarani – 15/04
Hercílio Luz x Barra – 18/04
Juventus x Jaraguá – 18/04