DESTAQUE

Em alta, Marcos Junior ganha elogio do técnico mesmo após derrota do Fluminense

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Goiânia - 13/04/2017 - SERRA DOURADA Goiás x Fluminense x Criciúma jogam esta noite pela Copa do Brasil 2017. FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C. IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club

Cria de Xerém, Marcos Junior fez o gol de honra do Fluminense na derrota por 2 a 1 para o Goiás no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

“Confiança está alta. Até a expulsão estávamos fazendo um excelente jogo. Espero que a torcida vá ao Maracanã e lote”, comentou Marcos Junior ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont.

LEIA MAIS:
Fluminense adota discurso pessimista sobre lesão de Henrique Dourado
Abel Braga critica Sornoza após derrota do Fluminense em Goiás
Após empréstimo, jovem promessa volta ao Fluminense para a disputa do Brasileirão
Veja quais os jogadores do Flu que mais se destacaram no Campeonato Carioca

Escalado de última hora no lugar de Richarlison, vetado pelo Departamento Médico, o camisa 35 pode ganhar nova chance no Maracanã. “Richarlison acho que estará 100%, mas não sei se vai voltar naquela função ou mais pelo lado. Marcos Junior foi muito bem, pode ser. Vamos analisar com calma”, elogiou o técnico Abel Braga após o jogo no Estádio Serra Dourada.

Enquete: Fluminense deve mandar todos os seus jogos no Maracanã?

A decisão da vaga na Copa do Brasil será na quarta (19), às 21h45 (de Brasília). O empate favorece o Goiás e caso o Fluminense vença por 2 a 1 haverá disputa de pênaltis. Quem se classificar vai para as oitavas de final da Copa do Brasil. O tricolor ganhou o título em 2007 e o Goiás busca a conquista inédita do torneio que leva o campeão para a Libertadores de 2018.

Próximos jogos do Fluminense

19/4 – Fluminense x Goiás (Maracanã)
22 ou 23/4 – Fluminense x Vasco (data e local a definir)
26/4 – Fluminense x Brasil de Pelotas (Giulite Coutinho)