Futebol

Mercado da bola: Internacional fica próximo de emprestar Paulão para o Vasco

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Paulão

Foto: Inter

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Com a contratação de Danilo Silva e Victor Cuesta, o zagueiro Paulão perdeu espaço na defesa do Internacional e pode ser emprestado até o final do ano para o Vasco da Gama. A informação foi divulgada pelo jornal Zero Hora e também pelo site “Esporte Interativo“.

De acordo com a programação, o jogador deve deixar o Internacional após o término do Campeonato Gaúcho para o colorado e se transferir para o Vasco. Caso seja confirmado, o defensor deverá ter seus vencimentos divididos entre o Gigante da Colina e o colorado até o final de 2017.

LEIA MAIS:
CONFIRA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BOTAFOGO NA COPA LIBERTADORES
“PREFIRO QUE ENTRE UM COMPANHEIRO QUE TENHA MAIS PERNAS”, DIZ VERÓN APÓS ATUAR PELO ESTUDIANTES
PRESIDENTE DO BOCA JUNIORS SE MANIFESTA SOBRE A CHANCE DE REPATRIAR TÉVEZ

Ano passado, o jogador recebeu muitas críticas por conta do rebaixamento do Internacional e Paulão demorou para ser relacionado neste ano e ganhar espaço com o técnico Antônio Carlos Zago. Mas no começo começo deste mês, o jogador sofreu uma lesão muscular e só deve retornar aos gramados no começo de maio.

A chegada do zagueiro Paulão irá suprir a saída do Luan, que se transferiu para o Palmeiras com um contrato até o final de 2022. O jogador é uma das indicações do técnico Milton Mendes, para suprir uma das carências do elenco vascaíno.