Futebol

Michel Bastos cobra escanteio e sobe para cabecear junto com Fabiano; assista

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Michel Bastos Fabiano Palmeiras

Crédito: Reprodução/Twitter

Foi na raça, com um jogador a menos, aos 54 minutos do segundo tempo, mas o Palmeiras venceu o Peñarol e chegou a sua segunda vitória em três jogos na Copa Libertadores da América de 2017. Após sair atrás no marcador, o Verdão virou o placar, sofreu o empate e confirmou o triunfo com um gol salvador de Fabiano no ‘apagar das luzes’.

Uma cena curiosa no último tento palmeirense foi gravada diretamente das arquibancadas lotadas do Allianz Parque. Michel Bastos, que cobrou o escanteio, literalmente subiu para cabecear junto com o lateral do Verdão, antes de correr para o abraço e comemorar o gol da vitória.

LEIA MAIS:

“A MULHER DELE DEVE TER TRAÍDO COM UM NEGÃO”, DIZ FELIPE MELO SOBRE RACISMO; ASSISTA

TORCEDOR DO PEÑAROL FAZ OFENSAS RACISTAS A FELIPE MELO E REVOLTA PALMEIRENSES

FELIPE MELO NÃO VAI ‘LEVAR ADIANTE’ ACUSAÇÃO DE RACISMO: “O MAL TEM DE SER CORTADO PELA RAIZ”

Assista ao vídeo do terceiro gol palmeirense destacando a reação de Michel Bastos.

Com a vitória, que foi alcançada por gols de Willian e Dudu, ambos no começo da segunda etapa, além do gol de Fabiano, o Palmeiras retomou a liderança do Grupo 05 da Libertadores.

Após os jogos da terceira rodada, o alviverde chegou aos sete pontos e tem um de vantagem sobre o Jorge Wilstermann, que venceu o Atlético Tucumán, em casa, na última terça-feira (11).

O próximo compromisso do Palmeiras pela competição é novamente contra o Peñarol. O confronto, que desta vez vai acontecer em solo uruguaio, está marcado para às 21h45min do dia 26, uma quarta-feira.

Já o próximo jogo em casa da equipe do técnico Eduardo Baptista será apenas na sexta e última rodada da fase de grupos. No dia 24 de junho, também uma quarta-feira, o Verdão encerra sua participação na primeira fase recebendo o Atlético Tucumán.