Futebol

Middlesbrough x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Arsenal

Middlesbrough x Arsenal jogam nesta segunda-feira (17) às 16h na partida que encerra a 32ª rodada do Campeonato Inglês. O fã da Premier League que quiser assistir a partida saberá aqui no Torcedores.com em que canal passará a transmissão AO VIVO do jogo.

Os Gunners ainda tentam uma chance de se chegar entre os primeiros colocados da Premier League. Já o Boro luta para evitar o rebaixamento para a Championship e quer surpreender os visitantes em busca do objetivo.

LEIA MAIS

 

A ESPN Brasil será o canal encarregado de transmitir a partida ao vivo na TV paga, sendo a detentora dos direitos exclusivos da Premier League nesta mídia. Além da televisão, o jogo poderá também ser visto online através do WatchESPN.

Dono da casa, o Boro é o vice-lanterna, com 24 pontos ganhos e ainda luta para não ser rebaixado. O time conseguiu o empate com o Burnley na última rodada. O técnico Steve Agnew ainda tenta se agarrar às últimas esperanças para ficar na Premier League e terá para este jogo o retorno de Gastón Ramírez.

O jogador está recuperado de lesão no tornozelo e pronto para voltar a campo diante dos Gunners. Por outro lado, o Middlesbrough tem três importantes ausências para a partida desta segunda-feira: Friend, Fábio e Chambers.

Do lado do Arsenal, sétimo colocado com 54 pontos, a esperança é de que o time ainda consiga vaga, no mínimo, para a Liga Europa. A derrota para o Crystal Palace na última rodada aumentou a pressão em cima de Arsène Wenger, cujo futuro ainda está indefinido na equipe.

Dois jogadores (Petr Cech e Koscielny) estão recuperados de lesão e tem grandes chances de reforçar os Gunners para esta segunda-feira. Ospina e Lucas Pérez seguem lesionados e desfalcarão o time londrino.

Confira as prováveis escalações de Middlesbrough x Arsenal

MIDDLESBROUGH

Victor Valdés; Ayala, Gibson e Espinoza; Barragán, Clayton, Forshaw, Leadbitter e Downing; Stuani e Negredo

Técnico: Steve Agnew

ARSENAL

Petr Cech; Bellerín, Gabriel Paulista, Mustafi e Nacho Monreal; El Neny, Coquelin, Özil, Walcott e Alexis Sánchez; Welbeck

Técnico: Arsène Wenger

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Arsenal)