Futebol Paulista

Mogi Mirim x Guarani: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Guarani FC

Mogi Mirim x Guarani se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 16h (de Brasília), no Estádio Vail Chaves, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O Sapão luta desesperadamente contra o rebaixamento, enquanto o Bugre busca se fixar de vez no G-4.

Acompanhe o placar AO VIVO!

VEJA MAIS
PAULISTÃO SÉRIE A-2: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS A 16ª RODADA
ENQUETE: VOCÊ APROVOU A VOLTA DE VADÃO AO GUARANI? VOTE
TÉCNICO EX-PALMEIRAS E PORTUGUESA DISPARA SOBRE CULTURA DE RESULTADOS: “SÓ O CAMPEÃO APARECE”

Com 14 pontos, em 18º lugar, o Mogi aposta suas últimas fichas pela permanência na A-2. O time pode até ser rebaixado em caso de derrota logo mais e uma combinação de resultados dos concorrentes. Por isso, a esperança é conquistar os três pontos para seguir vivo na luta contra a queda.

Do lado bugrino, a equipe não perde há oito jogos na competição e conseguiu enfim ingressar à zona de classificação para as semifinais. Com 27 pontos, o Guarani inicia a jornada na quarta posição, mas pode até assumir o terceiro lugar em caso de vitória, além de um tropeço do Rio Claro.

Veja as prováveis escalações de Mogi Mirim x Guarani:

Mogi Mirim: Poti; Rodrigo, Emerson, Vinicius e Willian; Gilmak, Régis, Gustavo e Guilherme; Edinho e Formiga. Técnico: Mário Júnior.

Guarani: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Denis Neves (Bruno Souza); Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli, Marcinho e Uederson; Eliandro. Técnico: Vadão.