DESTAQUE

Moisés reclama do árbitro de Palmeiras x Peñarol: “que cara sem vergonha esse juiz”

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Palmeiras

Foto: Moisés Palmeiras

Crédito: Foto: Reprodução TV/ESPN Brasil

Após o término de Palmeiras 3 x 2 Peñarol, o meia Moisés usou o Instagram para conversar com os seus seguidores. Durante o bate-papo com os torcedores, o camisa 10 do Verdão criticou muito o árbitro da partida. 

O Palmeiras fez o gol da vitória aos 54 minutos do segundo tempo, mas o destaque da partida na noite desta quarta-feira (12), no Allianz Parque, foi o árbitro da partida Roddy Zambrano.

LEIA MAIS:
“A MULHER DELE DEVE TER TRAÍDO COM UM NEGÃO”, DIZ FELIPE MELO SOBRE RACISMO; ASSISTA

O juiz estava perdido dentro de campo e deixou o jogo amarrado, provocando ira dos jogadores de Palmeiras e Peñarol. Em um lance, Roddy expulsou o atacante Dudu, que botou lenha na fogueira.

Moisés, que se recupera de uma lesão no Joelho, acompanhou o duelo e fez uma transmissão ao vivo no Instagram. O meia comentou comentou sobre a atuação do árbitro com os torcedores e criticou muito:

“Nem fala desse juiz, que cara sem vergonha esse juiz, mas por azar dele, nós ganhamos”.

O Palmeiras venceu o Peñarol por 3 a 2, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo grupo 5 da Copa Libertadores. O Verdão lidera com 7 pontos e enfrenta o próprio time Uruguaio na próxima rodada.