Mídia Esportiva

Narrador da Fox se desculpa com Inter após gritar “põe no DVD” em gol do Corinthians

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Inter

Foto: Inter

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Fox Sports

Durante o Central Fox, da Fox Sports, e também em sua conta no Twitter, o narrador Gustavo Villani se desculpou com a torcida do Internacional e o clube por usar o bordão “põe no DVD” durante o grito de gol do Corinthians, na transmissão da partida que terminou empatada por 1 a 1, nesta quarta-feira (13), em jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Após o gol marcado por Romero, Villani se empolgou na narração e fez menção a provocação corintiana com os colorados, devido a um DVD enviado ao clube gaúcho, em 2009, antes da disputa da final da Copa do Brasil – vencida pelo Timão.

LEIA MAIS
BRASILEIRÃO REPETE PAULISTÃO E DEIXA CLÁSSICOS PAULISTAS NO PPV
PORTO PAGARÁ R$ 15 MILHÕES AO CORINTHIANS PELO RESTANTE DOS DIREITOS DE FELIPE, DIZ JORNAL
FPF DEFINE ÁRBITRO DO JOGO DE IDA DA SEMI ENTRE SÃO PAULO X CORINTHIANS; VEJA

Gustavo Villani tomou a palavra durante os comentários finais da partida, lembrou ter sido advertido pela assessoria de imprensa do Internacional e fez um pedido de desculpas. “Quero pedir desculpas com quem se sentiu ofendido. Foi uma forma de valorizar a narração do gol do Corinthians. O Globo Esporte fez essa brincadeira hoje e foi tudo bem“, declarou no ao vivo.

Em sua conta no Twitter, Villani se esquivou a respeito da polêmica. ”Colorados, o ‘põe no DVD’ foi para valorizar o gol do Corinthians, só isso. O tema até foi quadro divertido do Globo Esporte (RBS) de hoje”, disse.

Assista ao vídeo da narração do gol corintiano: