DESTAQUE

Nico López diz que Internacional tem time melhor que algumas equipes da Série A

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Internacional

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/ Divulgação

O atacante Nico López afirmou nesta quinta-feira (13) que vê o Internacional melhor que alguns dos times que jogarão a Série A em 2017. Rebaixado no Campeonato Brasileiro pela primeira vez na sua história, o Colorado se reapresentou depois de empatar com o Corinthians pela Copa do Brasil.

“Estamos melhorando muito a cada partida. Nós sabemos que temos jogadores bons. Temos um time que é até melhor que algumas equipes da Série A”, disse em entrevista coletiva no CT Parque Gigante.

LEIA MAIS: No Gre-Nal das arquibancadas, Inter vence na semana e põe mais público que o rival

A clara evolução do atacante também foi assunto na coletiva. Nico López destacou a sequência de partidas que Antônio Carlos Zago vem dando. “Estou com confiança, melhorei muito e estou contente. Jogador gosta de jogar. É o que estou tentando fazer agora, correndo mais e voltando para ajudar na marcação”, afirmou.

Números em 2017

Com seis gols e duas assistências em 13 partidas em 2017, Nico López tenta apagar a má impressão da temporada passada, quando chegou como promessa para resolver o problema no ataque do Internacional, mas passou muito tempo se recuperando de uma cirurgia nos dentes e quando entrou, não convenceu.

O Internacional volta a campo no sábado (15), às 19h (de Brasília), contra o Caxias, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho.