Basquete

Novamente dominante, Campo Mourão vence Vitória em Salvador e diminui a série

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Reprodução/LNB

Após abrir 15 pontos de distância e tomar a virada nos segundos finais no jogo 2, o Campo Mourão finalmente venceu na série

LEIA MAIS!

4 times que podem surpreender na Conferência Leste

Diante do Poliesportivo de Cajazeiras totalmente lotado, o Campo não temeu a torcida e conseguiu uma importante vitória para manter o sonho de avançar as quartas-de-finais da competição, batendo o Vitória pelo placar de 81 a 72. Com essa vitória, os paranaenses agora diminuíram a série para 2×1 e farão o 4º jogo em casa.

Apesar de ter vencido, o Campo teve uma grande dificuldade para segurar o bom time do Vitória e a defesa teve importância gigante no segundo tempo da competição, onde conseguiu manter uma boa vantagem de seis pontos durante a partida interessantíssima.

O grande nome da vitória paranaense na noite da última quinta-feira, 13, foi o armador Thornton, que anotou 22 pontos, 5 rebotes e 2 assistências. Além dele, Nunes teve uma importância, marcando 20 pontos, 5 rebotes e 4 assistências.

O jogo 4 será disputado no Paraná, porém a Liga Nacional de Basquete, a LNB, ainda não divulgou o horário e a data da partida.

Foto: Reprodução/LNB