Futebol

Com novidade, veja a provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Vasco

Crédito: Foto: Paulo Fernandes/Vasco

O Vasco busca o 10º título da Taça Rio, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos. Uma vitória simples é o suficiente para o Gigante da Colina atingir o objetivo. Qualquer empate no tempo normal leva a decisão aos pênaltis.

O time cruzmaltino teve a semana livre para se preparar para o Clássico da Amizade ao contrário do rival, que na última quinta-feira entrou em campo contra o Atlético Nacional-COL, pela Copa Libertadores e usará uma formação alternativa neste domingo.

VEJA MAIS:
Quiz: Teste os seus conhecimentos sobre o clássico Vasco x Botafogo 
Vasco x Botafogo: saiba quem vai narrar o jogo neste domingo

O técnico Milton Mendes ganhou um importante reforço para a decisão. O TJD-RJ concedeu efeito suspensivo a Luis Fabiano, que voltará a ser titular após ter sido desfalque contra o Flamengo na semifinal. Assim, Muriqui retorna ao banco de reservas.

“Jogo decisivo é sempre importante. Não podemos de maneira nenhuma vacilar. Clássico é decidido nos detalhes. Precisamos estar concentrados do primeiro ao último minuto para não sermos surpreendidos. É uma grande oportunidade do Vasco mostrar que está no caminho certo e evoluir”, disse Fabuloso em entrevista ao site oficial do clube.

O restante do time deve ser o mesmo que segurou um empate sem gols contra o arquirrival no último sábado (8).

O Vasco deve entrar em campo com: Martín Silva; Gilberto, Rafael Marques, Rodrigo e Henrique; Jean, Douglas Luiz, Yago Pikachu, Nenê e Andrezinho; Luis Fabiano.

football formations

FICHA TÉCNICA:

VASCO X BOTAFOGO – FINAL DA TAÇA RIO

Data e horário:: 16 de abril de 2017, às 16h (de Brasília)

Estádio: Nilton Santos, Rio de Janeiro

Árbitro: Bruno Arleu

Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Jackson Lourenço Massarra dos Santos.