Futebol

Novo reforço é regularizado e já pode jogar pelo Cruzeiro

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Jonh Lennon

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro

Nesta quinta-feira, a diretoria do Cruzeiro agiu rápido e regularizou o contrato do lateral-direito Jonh Lennon no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso, o atleta está apto para atuar nas semifinais do Campeonato Mineiro. Como já atuou pela sua ex-equipe no final de semana passado, o jogador pode ser relacionado pelo técnico Mano Menezes.

Durante sua coletiva de imprensa na Toca da Raposa, o lateral-direito falou sobre as suas características no Cruzeiro e diz que vai buscar ajudar muito sua equipe na marcação. Além de enaltecer qual é sua principal virtude quando está em campo.

LEIA MAIS:
CONFIRA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BOTAFOGO NA COPA LIBERTADORES
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO QUE BOMBARAM NESTA QUINTA-FEIRA
FLUMINENSE JÁ PENSA EM OFICIALIZAR A CONQUISTA DA TAÇA RIO 52 COMO MUNDIAL

“Minha principal virtude é ofensiva. Sou um lateral que ataca bastante, mas sei que primeiramente tenho de defender. Mas minha principal virtude é o ataque”, completou o jogador.

Como referência, Jonh Lennon falou qual seu jogador como referência: “Gosto do Maicon, que inclusive jogou por aqui e fez bastante sucesso. Sempre procuro ver os vídeos dele para que eu possa desempenhar o mesmo futebol que ele desempenhou. Espero ser feliz no Cruzeiro”, acrescentou novo reforço cruzeirense.