Futebol Paulista

Opinião: Time titular do Palmeiras para a semifinal contra a Ponte

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras x Cruzeiro: melhores momentos

Crédito: Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

Neste domingo (16), o Palmeiras vai até o Moisés Lucarelli encarar a Ponte Preta, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista 2017, às 16h.

O Verdão atravessa o melhor momento na temporada, e, conta com a melhor campanha no estadual e lidera o seu grupo na Libertadores. Tudo a favor, mesmo que o adversário também venha de um grande jogo contra o Santos.

Até por isso, não é hora do Alviverde dar sopa pro azar, e sendo assim, o time tem que ser o mesmo que vem sendo titular ao longo das últimas partidas, destacando a dupla Willian e Borja no ataque.

Na defesa, recuperado, Jean precisa voltar e ocupar o lugar de Fabiano, que mostrou ser um bom reserva. No meio, o trio Tchê Tchê, Felipe Melo e Guerra, além de Dudu formam o setor.

Com isso, a equipe que escalaria logo mais tem: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Mina e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Dudu, Willian e Borja.

A força deste time está na compactação e no equilíbrio em todos os setores do campo, com posse de bola e comando das ações. Ao melhor estilo do técnico Eduardo Baptista.