Futebol

Pablo lamenta erros do Corinthians em empate, mas comemora gol fora de casa

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Corinthians x Internacional

Foto: durante o jogo entre Internacional/RS x Corinthians/SP, realizado esta noite no Estadio Beira Rio, jogo de ida valido pela quarta fase da Copa do Brasil 2017. Juiz: Wagner do Nascimento Magalhaes - Porto Alegre/RS/Brasil - 12/04/2017.

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians saiu na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1 contra o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Após a partida, o zagueiro Pablo lamentou os erros cometidos nos 90 minutos, mas considerou importante o fato de o time ter conseguido marcar fora de casa e trazer para casa a vantagem do empate sem gols.

“A gente sabe que jogar aqui é muito difícil. O Inter é uma equipe qualificada. Tivemos algumas falhas, o que é normal pelas dificuldades que o adversário nos impôs. Mas fizemos o gol que é importante para decidir o jogo em casa”, disse o beque em entrevista ao Fox Sports.

VEJA MAIS:
Torcida do Corinthians se revolva com Giovanni Augusto após gol perdido 
Carille elogia atuação do Corinthians e mira decisão na Arena: “Vantagem mínima”

Autor do gol corintiano, Romero também lamentou as chances de gol desperdiçadas pelo time e crê que o alvinegro merecia a vitória fora de casa.

“Um jogo muito disputado. Acho que a gente mereceu vencer, erramos muitos gols. Temos que trabalhar mais. Agora é concentrar, por que tem uma semifinal no fim de semana no Morumbi”, disse o paraguaio já projetando o jogo do próximo domingo, contra o São Paulo, no casa do rival, pelo primeiro jogo da semifinal do Paulistão”, falou.

Os dois times fizeram um grande jogo no Beira-Rio. O primeiro tempo só ficou com o placar em branco graças aos goleiros Marcelo Lomba e Cássio. O primeiro fez milagres em chutes de Romero e Maycon. O segundo espalmou chute de Rodrigo Dourado. A etapa final seguiu intensa. Aos 7 minutos, Romero recebeu cruzamento de Guilherme Arana e chutou para o gol. O empate colorado veio aos 11. D’Alessandro bateu escanteio curto para Nico López, que cruzou para Dourado testar para o gol.

A partida de volta contra o Inter está marcada para a próxima quarta-feira, na Arena Corinthians. O Timão joga por uma vitória simples ou por 0 a 0 para avançar à próxima fase.