Futebol

Palmeiras ganha do Peñarol; veja as notas dos jogadores

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Palmeiras

Crédito: Foto: Arte / Rogério Lagos / Torcedores.com

O Palmeiras venceu o Peñarol por 3 a 2 nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América. Com o resultado, o Verdão se isolou na liderança do grupo 5, com sete pontos conquistados, duas vitórias e um empate na competição internacional.

O Palmeiras fez uma boa partida durante os noventa minutos, mas apenas Fabiano, Dudu, Mina e Felipe Melo se destacaram durante a primeira etapa e seguraram a pressão dos uruguaios na Allianz Parque. Já no segundo tempo, o Verdão mostrou atitude e conseguiu virar o placar logo no começo do jogo e mostrou um poder de reação ao sair com os três pontos no último minuto do confronto, em São Paulo.

LEIA MAIS:
VASCO X BOTAFOGO: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO
PALMEIRAS X PEÑAROL: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
FLUMINENSE X GOIÁS: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO NA COPA DO BRASIL

Contra o Peñarol, o Palmeiras mostrou poder de reação e com o atacante Dudu, mesmo expulso, realizou uma boa atuação ao criar jogadas, organizar o meio de campo e assistências para gol. Além do zagueiro Yerry Mina, que foi importante na marcação e roubadas de bola durante o jogo e também o lateral-direito Fabiano ajudou nos lançamentos, desarmes e acertou os passes para o gol.

Confira as notas dos jogadores do Palmeiras:

Fernando Prass: 7.0
Fabiano: 8.0
Mina: 7.5
Edu Dracena: 7.0
Zé Roberto 6.5
Felipe Melo: 8.0
Thiago Santos: 7.0
Tche Tche: 7.5
Alejandro Guerra: 8.0
Keno: 6.0
Dudu: 8.5
Michel Bastos: 7.0
Willian: 7.5
Eduardo Baptista: 8.5