Home DESTAQUE Palmeiras x Peñarol: confira a escalação do Verdão para a partida

Palmeiras x Peñarol: confira a escalação do Verdão para a partida

Logo mais às 21h45 no Allianz Parque, teremos o confronto entre Palmeiras x Peñarol, partida válida pela terceira rodada do grupo 5 da Copa Libertadores da América. O Verdão está invicto na competição, e terá a oportunidade de assumir a liderança do grupo nesta noite. Para isso acontecer, o técnico Eduardo Baptista já definiu o time titular do alviverde, confira:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.
escalação do Palmeiras

O Palmeiras vai a campo nesta noite de quarta-feira contra o Peñarol, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Com quatro pontos conquistados, o Verdão está invicto na competição e em caso de vitória nesta noite, assumiria a liderança do grupo 5. E para conseguir isso, o técnico Eduardo Baptista escalou o time da seguinte forma: Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
MARCOS FAZ SURPRESA E BUSCA TORCEDOR DO PALMEIRAS EM CASA PARA ASSISTIR JOGO; ASSISTA
PALMEIRAS: ZÉ ROBERTO EVITA COMPARAÇÕES ENTRE EDUARDO BAPTISTA E ANTECESSOR CUCA

O Verdão estreou na Libertadores da América empatando na Argentina contra o Atlético Tucumán em 1 a 1, e na rodada seguinte, venceu o Jorge Wilstermann por 1 a 0, com um gol no último minutos de partida. Se vencer nesta noite, chegará a sete pontos, deixando para trás o Jorge Wilstermann, líder do grupo com seis pontos ganhos.

O Peñarol por sua vez, foi goleado na estreia pelo Jorge Wilstermann por 6 a 2, e na segunda rodada, venceu o Atlético Tucumán por 2 a 1. Confira a provável escalação do time uruguaio para o jogo desta noite: Guruceaga; Petrik, Quintana, Ramón Arias e Hernández; Nández, Novick, Pereira (Ángel Rodríguez) e Cristian Rodríguez; Affonso e Junior Arias.