Basquete

Para se classificar as Quartas, Vitória encara Campo Mourão na Bahia

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Mauricio da Matta/EC Vitória

Após o Bauru, mais um time tem a chance de se classificar as Quartas de Finais do Novo Basquete Brasil 9, o Vitória recebe o Campo Mourão e caso bata o time paranaense, o rubro-negro estará classificado

LEIA MAIS!

NBB: Vitória recupera 8 pontos no último minuto e fica á uma vitória das Quartas

Mas essa chance de se classificar surgiu apenas nos últimos segundos da última terça-feira, 11, quando o time baiano também recebeu o Campo Mourão e com uma cesta no estouro do relógio, conseguiu virar o placar e abrir 2×0 de vantagem na série. Hoje, quinta-feira, 13, os times voltam a quadra e o Campo precisa vencer para não ser eliminado. A partida acontece ás 20h00, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras.

Apesar de ter vencido e feito 2×0 no placar do confronto, o Vitória não fez um bom jogo diante do Campo Mourão: “Não foi só o terceiro quarto nosso que não foi bom, o primeiro tempo também. Nós tínhamos que impor o ritmo um pouco mais, até para colocar pressão em cima deles. No último quarto nós tivemos raça e vontade, mostrando que o time quer chegar longe”, declarou Arthur Belchor, ala do Vitória, ao site da LNB.

Se o Vitória conseguiu vencer e se aproximar das Quartas, o Campo Mourão segue lutando, o time que ainda não venceu nenhuma partida na sua história de Playoffs, precisa vencer o jogo de hoje, forçando o quarto jogo, que acontecerá no Paraná.

Foto: Mauricio da Matta/EC Vitória