Futebol

Para torcedores, Dorival foi o maior culpado por eliminação do Santos; veja

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santo André x Santos

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Na última segunda-feira, o Santos foi eliminado pela Ponte Preta em pleno Pacaembu, que estava lotado de santistas, o jogo era valido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Muitos torcedores colocaram a desclassificação no torneio nas costas do técnico Dorival Júnior, outros nos jogadores, alguns na arbitragem que deixou de marcar um pênalti em cima de Bruno Henrique, teve também quem colocou a culpa na diretoria do clube da Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

VEJA COMO ESTÁ AS SEREIAS DA VILA NO GRUPO 2 DO BRASILEIRÃO FEMININO 2017

OPINIÃO: 5 PONTOS POSITIVOS DA ELIMINAÇÃO DO SANTOS NO PAULISTÃO

JOGO DO SANTOS FOI O MAIOR PÚBLICO DAS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO

Pensando nisso, o Torcedores.com criou uma enquete na última terça-feira, para saber quem os santistas achavam que era o maior culpado pela eliminação do Peixe no Paulistão. Para 34% de quem votou o responsável foi Dorival Júnior, para 32% os jogadores, outros 30% na arbitragem e 5% na diretoria da Vila Belmiro. Caso ainda deseje deixar seu voto acesse o link abaixo:

ENQUETE: QUAL FOI O MAIOR CULPADO PELA ELIMINAÇÃO DO SANTOS?

Apesar das críticas, o presidente do Santos não pensa em demitir o técnico do Santos e já disse alguma vezes que deseja continuar com ele até o fim de sua gestão no Alvinegro Praiano, ela acaba em dezembro de 2017.

“Essa diretoria não é frouxa, não se faz grande time com técnico ping-pong e a gente tem que parar com essa história de por que não se classificou de quem tem de pagar o parto é o treinador. O Santos tem um dos melhores elencos e o treinador tem a confiança da diretoria do Santos. Eu tenho a convicção de mantê-lo”, disse Modesto Roma.