Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paraná Clube x Vitória: Saiba o que está em jogo

Nesta quarta-feira, ás 19h30 (de Brasília), pela volta da quarta fase da Copa do Brasil, acontece o duelo entre Paraná Clube e Vitória no estádio da Vila Capanema. Na ida em Salvador, o Tricolor venceu por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que avança ás oitavas de final.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Mauricia da Matta/ Flickr Vitória

Para essa partida o técnico Argel faz mistério e não revela a equipe do Rubro-negro baiano que vai iniciar o duelo, o meia Gabriel Xavier, além dos atacantes Kieza e Paulinho estão fora, os dois primeiros por lesão, já o terceiro por suspensão.

LEIA MAIS:

JOINVILLE X SPORT: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

SANTOS X FERROVIÁRIA-SP: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTA FE PARA ENFRENTAR O SANTOS

O lateral direito do Vitória, Patric, mostra confiança ainda na classificação da equipe, apesar de reconhecer que a tarefa é umas das mais inglórias.

“Uma coisa é certa: o sino ainda não tocou. O primeiro tempo eles venceram, agora temos o segundo tempo. Esse segundo tempo, espero que as coisas aconteçam a nosso favor, que as coisas venham a fluir e que aqueles gols que faltaram no primeiro tempo possam se cumprir no segundo. Não adianta também a gente pensar lá na frente. A gente tem que segurar e tentar fazer o segundo. Assim, a gente ir bem convicto com o nosso trabalho e saber sofrer o jogo. Até porque não é simples, é bem delicado o resultado. Mas não é impossível”, disse.

O Vitória deve iniciar o jogo com:

Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa (Fred) e Geferson; Bruno Ramires, Willian Farias e Cleiton Xavier; Pineda, David e André Lima.

FICHA TÉCNICA:
PARANÁ CLUBE X VITÓRIA – VOLTA DA QUARTA FASE DA COPA DO BRASIL

Local: Vila Capanema – Curitiba (PR)
Data e horário: 19 de abril de 2017, ás 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis – SP e Alex Ang Ribeiro – SP