Paulistão 2017: confira a classificação geral atualizada após as vitórias de Palmeiras e São Paulo

Teremos neste fim de semana, os jogos de volta da fase de quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar de ser uma fase de mata-mata, os pontos continuam contando, para definir o mando de jogo na fase seguinte. Portanto, confira a tabela de classificação do Paulistão 2017 após as vitórias de Palmeiras e São Paulo:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X LINENSE: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA GOLEADA TRICOLOR
ACHA QUE ESTÁ FALTANDO HUMOR NO FUTEBOL? CONHEÇA A GALERA DO CANAL FUTPARÓDIAS

As partidas de volta das quartas de final do Campeonato Paulista tiveram inicio na noite de ontem, com a vitória do Palmeiras no estádio do Pacaembu sobre o Novorizontino, por 3 a 0. O Verdão já havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1, e com isso, manteve a melhor campanha na classificação geral e por isso, vai jogar a segunda partida da fase semifinal em casa, independente do adversário.

Neste sábado, foi a vez do São Paulo ir a campo: o time recebeu no estádio do Morumbi o Linense, adversário que o Tricolor Paulista já havia derrotado na primeira partida por 2 a 0. E nesta tarde de sábado, a torcida são paulina não teve do que reclamar: foi um passeio, 5 a 0, e com isso, o time do técnico Rogério Ceni chegou a 26 pontos na classificação geral, assumindo a segunda colocação.

Porém, o Tricolor Paulista ainda pode ser ultrapassado por Corinthians e Ponte Preta. O Timão vai a campo amanhã a tarde na Arena Corinthians contra o Botafogo de Ribeirão Preto, depois de ambos terem empatado a primeira partida em 0 a 0. Já a Macaca vai encarar o Santos na noite de segunda-feira, no Estádio do Pacaembu, após ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS:

Domingo, 09/04 às 16h00: Corinthians x Botafogo-SP – Arena Corinthians

Segunda, 10/04 às 20h00: Santos x Ponte Preta – Pacaembu