Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Paulistão 2017: confira como ficou a classificação geral após a vitória do Corinthians

Teve inicio neste fim de semana, os jogos de volta da fase de quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar de ser uma fase de mata-mata, os pontos continuam contando, para definir o mando de jogo na fase seguinte. Portanto, confira a tabela de classificação do Paulistão 2017 após a vitória do Corinthians sobre o Botafogo-SP:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

A fase de quartas de final do Paulistão 2017 está chegando ao fim, e neste domingo, tivemos mais uma equipe classificada para a fase semifinal: o Timão recebeu na Arena Corinthians o Botafogo de Ribeirão Preto, venceu o jogo por 1 a 0, gol de Rodriguinho, e além de garantir presença na próxima fase, assumiu a segunda colocação na classificação geral da competição, com 28 pontos.

Agora, o Corinthians aguardará o resultado da partida de amanhã (10/04) entre Santos e Ponte Preta, para saber qual será o seu adversário na próxima fase, além da ordem do mando de campo nas semifinais. O time de Campinas pode ultrapassar o Timão na classificação, caso consiga vencer o alvinegro praiano por uma diferença de três gols. A unica certeza é que o time do Parque São Jorge não enfrentará o rival Palmeiras na próxima fase.

Além do Corinthians, Palmeiras e São Paulo também estão classificados para as semifinais. O Verdão já garantiu a melhor campanha para a próxima fase, e será o mandante na segunda partida das semifinais. O Tricolor Paulista por sua vez, jogará a primeira partida da próxima fase no Morumbi, e decidirá como visitante.

PRÓXIMOS JOGOS DO PAULISTÃO 2017:

Segunda, 10/04 às 20h00: Santos x Ponte Preta – Pacaembu