DESTAQUE

Paulistão Feminino 2017: confira os jogos da segunda rodada

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Paulistão Feminino - Santos x Juventus

Crédito: Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Neste final de semana acontece mais uma rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino de 2017. Entre amanhã (sábado, 15) e domingo (16), oito jogos vão movimentar o fim de semana da Páscoa no país.

O jogo de abertura da segunda rodada acontece às 15h30min (horário de Brasília) de sábado. Na Arena Barueri, o Corinthians, que estreou goleando por 4×0 o Centro Olímpico, recebe o São José, que também venceu na estreia.

LEIA MAIS:

CONFIRA OS RESULTADOS DA 7ª RODADA DO BRASILEIRÃO FEMININO

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO GRUPO 01

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO GRUPO 02

No domingo, todas as partidas do Paulistão Feminino estão marcadas para às 15h, conforme indica o site da Federação Paulista de Futebol. Líder do grupo 01, por conta do saldo de gols, o XV de Piracicaba visita a terceira colocada Ponte Preta, no estádio Eugênio Francischini, em Valinhos.

Empatada no saldo com a Macaca, mas com mais gols marcados, a segunda colocada Ferroviária vai até Americana, para enfrentar o Rio Branco, no estádio Victório Scuro. Em quarto na tabela, também com três pontos, o Audax também joga fora da casa, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

No confronto de equipes que foram derrotadas na primeira rodada, Rio Preto e Francana duelam no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Já pelo grupo 02 do Paulistão Feminino, o Embu das Artes, empatado em todos os critérios com o Corinthians, joga fora de casa contra o Juventus.

O Santos, que iniciou sua caminhada goleando em casa, desta vez joga longe do CT Rei Pelé. Em São Paulo, as Sereias da Vila encaram a Portuguesa, que vem de derrota.

Após sofrerem goleadas por 4×0 em seus primeiros jogos, Taubaté e Centro Olímpico estarão frente a frente, no estádio Joaquim de Moraes Filho.

Em resumo: lista dos jogos da segunda rodada do Paulistão Feminino:

Sábado – 15/04

15h30 – Corinthians x São José (Grupo 02)

Domingo – 16/04

15h –

Grupo 01

Rio Preto x Francana
Rio Branco x Ferroviária
Ponte Preta x XV de Piracicaba
Botafogo-SP x Audax Osasco

Grupo 02

Taubaté x Centro Olímpico
Portuguesa x Santos
Juventus x Embu das Artes