DESTAQUE

‘Rei’ Pelé parabeniza o Santos pelos 105 anos de história; assista

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Pelé

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Hoje, sexta-feira (14 de abril), o Santos Futebol Clube completa 105 anos de uma história repleta de ídolos, glórias e alegrias para seu torcedor. Neste dia, muitos ex-jogadores parabenizaram o clube.

Entre os recados, o alvinegro praiano recebeu um em especial. Edson Arantes do Nascimento, o ‘Rei’ Pelé, lembrou da data e aproveitou para mandar um recado para todos os santistas.

LEIA MAIS:
TORCEDOR, AJUDE O LIVRO “20 JOGOS ETERNOS DO SANTOS” A SAIR DO PAPEL
EX-JOGADORES DO SANTOS PARABENIZAM CLUBE NAS REDES SOCIAIS PELOS 105 ANOS; CONFIRA
PRESIDENTE DO SANTOS ADMITE PROCURA POR VALDÍVIA: “NÃO CHEGAMOS A UM ACORDO E DESISTIMOS”
PAULISTÃO FEMININO 2017: CONFIRA OS JOGOS DA SEGUNDA RODADA

Honrado de fazer parte da família santista, Pelé, hoje com 76 anos, cumprimentou os torcedores e os diretores do clube pela data especial.

“105 anos de Santos Futebol Clube. Poxa, eu me senti horado de fazer parte dessa família. Eu aproveito a oportunidade para mandar um abraço a todos os santistas, a todos os diretores do Santos. E, infelizmente, eu não vou poder estar aí para dar este abraço pessoalmente, mas vai de coração o meu abraço. Parabéns, Santos!”, disse o ex-camisa 10 do clube e da Seleção Brasileira.

Autor de mais de 1000 gols em sua brilhante carreira, Pelé atuou por 18 anos na Vila Belmiro, entrando em campo em 1116 oportunidades e marcando incríveis 1091 gols.

Em questão de títulos, o ‘Rei’ conquistou 10 Campeonatos Paulistas, 4 Torneios Rio-São Paulo, 6 Campeonatos Brasileiros, 2 Libertadores, 2 Copas Intercontinentais (Mundiais de Clubes), 1 Supercopa Sulamericana dos Campeões Intercontinentais e ainda 1 Recopa dos Campeões Intercontinentais.

Assista ao que falou o ‘Rei’!

Recado do Rei #SantosFC105Anos

O Rei não pôde estar presente, mas deixou seu emocionante recado. Obrigado, Pelé. Por tudo! ? #SantosFC105Anos

Publicado por Santos Futebol Clube em Sexta, 14 de abril de 2017