Penúltima rodada da Série A3 começa. Veja os resultados!

A 18ª rodada e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A3 começou neste sábado (8), com cinco jogos realizados. O destaque ficou para a vitória do Taboão da Serra em cima do Monte Azul pelo placar de 4 a 2, com um show do uruguaio Acosta.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Taboão da Serra

O atacante fez três dos quatro gols do CATS, que foi a 31 pontos ganhos e está classificado para a próxima fase, assim como o Monte Azul, que também tem a mesma pontuação.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA COMEÇA NESTE SÁBADO. VEJA OS RESULTADOS

O Desportivo Brasil se aproximou da classificação ao bater por 3 a 1 o Flamengo e ir a 30 pontos, em quinto lugar. O time de Guarulhos, com 16, está rebaixado para a Segunda Divisão de 2017, assim como o Independente, que perdeu por 3 a 0 para a Portuguesa Santista.

Washington, Lucas Lino e Ricardinho marcaram os gols da Briosa, outro time que também deu um passo importante na luta pela classificação, somando agora 28 pontos em sexto lugar. Também com 28, está o Nacional, que venceu confronto direto com o São Carlos, que caiu para oitavo lugar, com 27 pontos.

A já classificada Inter de Limeira segue em busca do primeiro lugar ao final da primeira fase da Série A3 e derrotou a Matonense por 2 a 1, gols de Alisson e Tom para o time limeirense e Alcides para a equipe de Matão. A Inter vai a 36 pontos e a Matonense fica com 26, fora do G8.

No domingo (9), acontecem as cinco outras partidas do dia da Série A3, quatro às 10h (Grêmio Osasco x Paulista, Olímpia x Rio Branco, Comercial x Atibaia e Noroeste x Catanduvense) e São José dos Campos FC x Marília encerrando o dia às 16h.

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Taboão da Serra)