PM se adianta e revela que só aceita Atlético e Cruzeiro no Horto com torcida única

Depois da classificação de Atlético e Cruzeiro para a final do Campeonato Mineiro, é fato que a primeira partida será no Mineirão, já que a Raposa é a mandante do jogo. Contudo, existe uma expectativa para saber o local do jogo decisivo, que será escolhido pelo Galo.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/Internet

O confronto dos arquirrivais poderá ser novamente no Gigante da Pampulha ou no estádio Independência, local que a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais já se adiantou e afirmou que só aceitaria caso o duelo fosse com torcida única.

LEIA MAIS:

NO CLIMA DA FINAL, TORCEDORES DE ATLÉTICO E CRUZEIRO TROCAM PROVOCAÇÕES NA WEB
EM SEU RETORNO, VICTOR É OVACIONADO PELA TORCIDA DO ATLÉTICO-MG

Nos bastidores, existe um desejo de que as finais acontecessem com a presença das duas maiores torcidas de Minas Gerais. Contudo, para o jogo no Mineirão, isso não seria problema. Porém, no Independência, por se tratar de um estádio acanhado e em uma área residencial, a PM teme pela segurança dos torcedores.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Vale lembrar, que o Regulamento Geral das Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), diz que o visitante tem direito a 10% da carga de ingressos, desde que solicitado três dias antes da partida.

O anuncio oficial da corporação será feito na tarde desta terça-feira, já que a diretoria dos clubes se reúnem com a PM na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF) para acertar os detalhes do clássico.

Antes mesmo da bola rolar, os ânimos já ficaram exaltados, já que torcedores do Cruzeiro e Atlético se provocaram através das redes sociais.

Na semifinal, o Atlético bateu a URT, enquanto o Cruzeiro chegou à decisão ao vencer o América-MG.