Pokémon GO: Niantic diz que jogo deve ganhar modo multiplayer co-op em breve

Pokémon GO
Foto: Divulgação

A Niantic promete grandes mudanças para Pokémon GO em breve. Nos últimos dias, em carta divulgada ao público, a desenvolvedora do game mobile anunciou que, entre as novidades, os jogadores podem se preparar para receber o modo multiplayer co-op.

LEIA MAIS:
Pokémon GO: lista traz os 10 monstros mais fortes da segunda geração
Pokémon GO: veja quais são os dados que o game está coletando dos celulares

No comunicado oficial, a Niantic disse que “os jogadores podem esperar novas experiências sociais e cooperativas em Pokémon GO que darão aos treinadores novas e empolgantes razões para voltar à luz do Sol”.

Infelizmente a Niantic não revelou mais detalhes sobre o modo, mas a expectativa é que o game permita que jogadores montem times, participem de eventos e até mesmo de batalhas em grupos. Além disso, o modo ainda pode permitir a comunicação entre os jogadores.

A atualização será para comemorar as mais de 65 milhões de pessoas conectadas a Pokémon GO mensalmente ao redor do mundo, de acordo com dados da própria empresa.

VEJA TAMBÉM: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O POKÉMON GO 

Pokémon GO é um game gratuito de realidade aumentada criado para plataforma mobile – smartphones Android e iOS –  que utiliza o GPS do aparelho para promover a interação do mundo real com o virtual, fazendo com que os jogadores se desloquem fisicamente em busca de capturar Pokémon.