Ponte Preta x Palmeiras: acompanhe o placar AO VIVO

Ponte Preta x Palmeiras se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, pelo jogo de ida da semifinal do Paulista. Acompanhe abaixo os principais lances da partida.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação

A Ponte Preta surpreendeu o Santos na última segunda-feira, no Pacaembu, e conseguiu a classificação após vitória nos pênaltis. O técnico Gilson Kleina conta com o retorno do volante Fernando Bob, que cumpriu suspensão no último jogo. O lateral-direito Nino Paraíba e o meia Renato Cajá, ambos com edemas musculares, não treinaram no sábado e continuam como dúvidas. A tendência é que Jeferson entre na lateral e Jadson seja mantido no meio-campo.

O Palmeiras chegou à semifinal após bater duas vezes o Novorizontino. Na última quarta-feira, o alviverde entrou em campo pela Copa Libertadores e conseguiu a vitória contra o Peñarol (3 a 2), no último lance da partida. O técnico Eduardo Baptista já avisou que escalará força máxima embora alguns jogadores tenham apresentado desgaste físico após o duelo no meio de semana. A dúvida está na lateral-direita. Jean, recuperado de lesão no pé, pode assumir a vaga de Fabiano.

O jogo de volta está marcado para o próximo sábado (22), às 19h, no Allianz Parque.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA x PALMEIRAS

Data: 16 de abril de 2017, domingo

Horário: 16 horas (Brasília)

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza

Assistentes: Tatiane Sacilotti Camargo e Daniel Paulo Ziolli

PONTE PRETA: Aranha, Jeferson (Nino Paraíba), Marllon, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Elton e Jádson (Renato Cajá); Lucca, Clayson e Pottker.Técnico: Gilson Kleina

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Miguel Borja. Técnico: Eduardo Baptista