DESTAQUE

Ponte Preta x Palmeiras: veja TODAS as informações do Verdão para a partida

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Palmeiras x Cruzeiro: melhores momentos

Crédito: Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

Neste domingo, Palmeiras e Ponte Preta começam a definir uma vaga na decisão do Campeonato Paulista de 2017. Com moral e embalado após vencer o Peñarol, pela Libertadores, com um gol aos 54 minutos do segundo tempo, o Verdão deve encarar a Macaca com o que tem de melhor a disposição.

A principal novidade na equipe do técnico Eduardo Baptista deve ser na lateral direita. Recuperado de lesão e, inclusive, relacionado para a partida contra ou uruguaios, Jean pode retornar ao time titular na vaga de Fabiano, autor do gol salvador na quarta-feira.

LEIA MAIS:

VEJA COMO ESSES TORCEDORES PALMEIRENSES REAGIRAM À VITÓRIA SOBRE O PEÑAROL

MICHEL BASTOS COBRA ESCANTEIO E SOBE PARA CABECEAR JUNTO COM FABIANO; ASSISTA

TORCEDOR DO PEÑAROL FAZ OFENSAS RACISTAS A FELIPE MELO E REVOLTA PALMEIRENSES

De acordo com publicação do site oficial do Palmeiras, a escalação titular do time foi definida na manhã deste sábado (15), em treino fechado na Academia de Futebol. Como já vem acontecendo desde o início da temporada, por determinação da direção, a lista de relacionados não é mais divulgada.

Os únicos desfalques confirmados do alviverde são o zagueiro Thiago Martins e os volantes Moisés e Arouca, que estão se recuperando de lesões.

Alejandro Guerra ainda não tem presença confirmada na partida. Em coletiva concedida na tarde de sexta-feira (14), Eduardo Baptista revelou que o venezuelano reclamou de cansaço após o jogo com o Peñarol. Caso o meia não atue, Michel Bastos e Róger Guedes são opções do treinador.

O provável ’11’ do Verdão para amanhã tem: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Miguel Borja.

Para o jogo da volta, que acontece no próximo sábado, 22, no Allianz Parque, o Palmeiras tem quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Antônio Carlos, o lateral Jean, o volante Felipe Melo e o atacante Keno.

O confronto entre Ponte Preta e Palmeiras terá transmissão da TV Globo para os estados de São Paulo e Paraná, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. O SporTV e o PFCI também passam o jogo, com Odinei Ribeiro e Mauricio Noriega na equipe.

Ficha técnica:

Data: 16/04/2017 – domingo

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Daniel Paulo Ziolli

Provável escalação da Ponte Preta: Aranha; Jeferson (Nino Paraíba), Marllon, Yago e Reynaldo; Fernando Bob, Elton e Jádson (Wendel ou Renato Cajá); Lucca (Renato Cajá), Clayson e Pottker