Futebol

Ponte Preta x Palmeiras: saiba como apostar no mercado de gols

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Ponte e Palmeiras se enfrentam em Campinas neste domingo no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. Enquanto a Ponte Preta apresenta um futebol compacto e defensivo, o Palmeiras mantém a linha de 2016, onde aposta em grandes nomes e um futebol ofensivo. É o duelo mais equilibrado da Semifinal. Por isso, uma boa opção na casa de apostas Bumbet é o mercado de gols

A Ponte Preta chega à semifinal com a moral elevada após eliminar o Santos. Se isso não bastasse, o time do interior venceu o Palmeiras por 1 a 0 em partida válida pelo Paulista, no dia 30 de março, e mantém sua torcida confiante por uma vaga na final.

A Ponte propõe um futebol de marcação forte e poucos gols quando joga em casa: Nos últimos 7 jogos em Campinas, em apenas um deles a partida terminou com 3 ou mais gols marcados.

A Bumbet oferece uma opção com retorno interessante. É 1.351 para cada Real apostado (35,1% de lucro) para quem apostar que a partida terá menos de 3 gols marcados. Se o jogo terminar com exatamente 3 gols marcados, o dinheiro investido é retornado. O lucro é contabilizado em caso de 2 ou menos gols. E o dinheiro é perdido em caso de 4 ou mais gols. 

Já o Palmeiras é provavelmente o melhor time do estado em termos de elenco, além de ser o atual campeão brasileiro. A equipe joga um futebol ofensivo e possui um elenco que permite variações interessantes durante a partida. Esse futebol ofensivo é traduzido em números: A equipe marcou pelo menos 2 gols em 7 de seus últimos 8 confrontos no Paulistão.

Apostar que o jogo terá pelo menos dois gols marcados (não importando de qual lado) rende 1.345 a cada Real apostado (34,5% de lucro) na Bumbet.

Se você acredita na vitória da Ponte ou do Palmeiras, mas quer mais segurança na sua aposta, pode apostar usando a cota “Empate, aposta não válida” da Bumbet. Você escolhe Ponte ou Palmeiras e em caso de empate, a aposta é anulada e o montante apostado é imediatamente retornado à sua conta.

A vitória da Ponte paga 1.833 (ou 83,33% de lucro) enquanto o Palmeiras paga 1.909 (ou 90,9% de lucro) nessas condições, pela Bumbet.