DESTAQUE

Por recuperação rápida, zagueiro do Palmeiras passa por novo procedimento cirúrgico

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Divulgação/Ag. Palmeiras

Mais novo reforço do Palmeiras para a temporada, o zagueiro Luan ainda não tem data para estrear pelo Alviverde. O jogador, que veio do Vasco, se recupera de uma cirurgia no pé e, para tornar a recuperação mais rápida, passou por novo procedimento cirúrgico no local, segundo o Uol Esporte.

A nova operação foi realizada após exames feitos pelos médicos palmeirenses, que constataram que o procedimento iria adiantar o processo de retorno do atleta, que se lesionou em janeiro deste ano e tem ficado de fora dos treinos desde a cirurgia.

LEIA MAIS

OUSADURA? FELIPE MELO MANDA RECADO AOS “PROFESSORES DE PLANTÃO”; ASSISTA

NADA DE TAPA NA CARA! FELIPE MELO MOSTRA AUTOCONTROLE EM LANCE COM URUGUAIO

MICHEL BASTOS COBRA ESCANTEIO E SOBE PARA CABECEAR JUNTO COM FABIANO; ASSISTA

TORCEDOR DO PEÑAROL FAZ OFENSAS RACISTAS A FELIPE MELO E REVOLTA PALMEIRENSES

A intervenção foi realizada na última quarta-feira (12) e Luan segue sem um prazo para poder retornar aos gramados. A esperança do Palmeiras é a de que o jogador já possa estar pronto para o Campeonato Brasileiro, que começa em maio.

A cirurgia foi feita ainda quando Luan estava no Vasco, há pouco mais de um mês. Foi ainda em recuperação do problema que o jogador acertou com o Palmeiras e passou a ser examinado pelos médicos do clube, que constataram o problema.

O jogador não pode ser inscrito para o Campeonato Paulista e para a Libertadores pelo clube. Para contar com o zagueiro, o Verdão terá de esperar o Brasileirão e as fases eliminatórias da Libertadores, caso o time se classifique.

(Foto: Ag Palmeiras/Divulgação)