Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Prass posta vídeo de defesa e Mauro Beting brinca: “Fácil para um jovem de 18 anos”

O goleiro Fernando Prass voltou a brilhar com a camisa do Palmeiras neste domingo. Já no segundo tempo da partida contra o Novorizontino, fora de casa, pela partida de ida das quartas de final do Paulistão, Prass brilhou em uma grande defesa e evitou que o time do interior ficasse em vantagem de 2×1. Doriva bateu forte e rasteiro de fora da área, obrigando o arqueiro ao popular “milagre”.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/ Facebook Oficial do Fernando Prass

Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do goleiro do Palmeiras postou o vídeo da defesa no Instagram de Prass. A publicação rendeu elogios e brincadeiras nos comentários, sendo uma delas feita pelo jornalista palmeirense Mauro Beting, que “diminuiu” a defesa e tirou onda com a atual fase de Prass: “Defesa fácil para um jovem de 18 anos como você”, escreveu Beting.

Mauro Beting, aliás, tem se “puxado” nas postagens nas redes sociais sobre o seu Palmeiras. Após a vitória por 1×0 sobre o Jorge Wilstermann, na Libertadores, o jornalista brincou que estava saindo de maca do estádio por conta do alto grau de tensão da partida.

Prass, que na verdade tem 38 anos, foi fundamental na vitória do Palmeiras ao impedir o gol do adversário. A defesa possibilitou o time crescer no jogo e chegar ao resultado de 3×1, com gols de Borja e Róger Guedes, que acabou expulso por comemorar o seu gol no alambrado do estádio.

Agora, o Palmeiras de Fernando Prass terá boa parte da semana livre para treinar e recuperar os seus jogadores. Só volta a campo na sexta-feira, dia 7, a partir das 19h, no jogo de volta contra o Novorizontino no Pacaembu.

Veja a defesa:

ÓÓÓH O PRASS!

Uma publicação compartilhada por Fernando Prass (@fernandoprassoficial) em

Leia mais notícias:

Presidente do Grêmio elogia elenco e se posiciona sobre novos reforços

Comentarista do SporTV crava: “Palmeiras tem mais potencial” na Libertadores